Seja bem vindo ao Portal do Transporte Escolar

Este Portal é voltado para profissionais de transporte escolar que desejam divulgar suas rotas e para pessoas que procuram por um Transporte Escolar em seu bairro.

View Comments

• Boa tarde!
    Meu nome é Rodrigo Salles, sou consultor de negócios da Unidas S.A.
    Nossa empresa está tendo o prazer de colaborar com as Olimpíadas do Rio de Janeiro junto a outras grandes empresas, toda a frota de veículos que está sendo usada é de nossa propriedade, e já estamos disponibilizando para venda.
    Um de nossos modelos seria o Renault Master, veículo que se adequa perfeitamente ao perfil de escolas e afins, esses são nossos modelos:
    Renault Master 2.3 16v dCI L2H2 Minibus 16L 2017 a R$126.400,00
    Renault Master 2.3 16V DCI L3H2 EXTRA VITRE (transformado passageiro + cadeirante) 2017 a R$143.900,00
    Achou as propostas interessantes? Adiante- se e aproveite essas oportunidades.
    Obs: Todos os veículos com quilometragem próxima a 15.000Km
    Valores totalmente negociáveis.
    Att,
    Rodrigo Salles
    (21)964095400

• Boa noite pessoal sou motorista de transporte escolar experiências 2 anos mudei de cidade e estou em busca de novas oportunidade sou da zona leste de sp maiores informações 998242070

• Preciso de um transporte escolar que saia da rua Carlotta marchisio, 90 ao metro saúde ida e volta, ida 08:00 volta 16:00.

• Boa tarde Srs.,
    Contamos com sua colaboração para qualquer dúvida em orçamento de peças, sistemas de injeção UP/UI, mão de obra, common rain, CP3, serviços de bombas injetoras, bicos, alternadores, turbinas, partida, motores, geradores, troca de filtros, óleo, bomba de alta e bomba de baixa, estaremos ao seu dispor.
    Estamos no ramo de manutenção de toda linha pesada, MWM, Perkins, Cummins, John Deere, Kubota, Volvo, Mercedes, CAT, VW e Iveco, temos também aparelho Raster e aparelho para medir o índice de fumaça dos veículos.
    Temos mecânico externo, motoqueiro para entrega e retira de mercadorias e motoristas .
    Obrigado pela atenção!