A seguir estaremos listando os principais portais que disponibilizam e desenvolvem jogos educativos voltado para o público infantil. Pais também podem brincar e interagir com seus filhos nesses games:

Ludo Educativo O portal desenvolve jogos que visam ensinar as crianças as primeiras noções áreas de saúde, cultura, lógica, meio ambiente, sociedade, além das matérias tradicionais da escola. Tudo isso proporcionado por um ambiente dinâmico e fora dos padrões de uma sala aula comum.

Escola Games

É um site gratuito de jogos educativos para crianças a partir de 5 anos, os jogos possuem um acompanhamento pedagógico. E as crianças aprendem brincando. Na versão atual do site há 80 jogos cujos temas se relacionam à língua portuguesa, à matemática, à geografia, à história, à ciências, ao inglês e ao meio ambiente.

Smarts Kids

Lançado há 9 anos, o portal SmartKids é hoje um dos líderes no país com mais de 5 milhões de impressões/mês. O portal é utilizado como fonte de conteúdo por milhares de escolas e pelo Ministério da Educação da França, que elegeu a SmartKids como “fonte oficial para o ensino da língua Portuguesa”.

Racha Cuca

O Racha Cuca é um portal de entretenimento inteligente dedicado a todas as idades. Aqui você encontra desde Jogos Online até Problemas de Lógica. Além disso, temos Palavras-Cruzadas, Caça Palavras, Anagramas, Quebra-Cabeças, Passatempos, Trivias e Quizzes enviados pelos nosso usuários.

Turma COC

O site disponibiliza diversos jogos educativos, atividades lúdicas, materiais didáticos digitais e muitas outras opções voltadas ao público infanto-juvenil.