Informações gerais sobre o transporte

Ferraz Transporte Escolar em Sorocaba – SP

Ferraz Transporte Escolar em Sorocaba – SP

Denunciar abuso

ferrazSorocaba-02

ESCOLAS

Sesi, Politécnico, Etec, Sta. Escolástica, Enéas, Baltazar, Ezequiel, Bierrenbach, Genésio, Véritas, Pleno, Farol, Gênesis, Salesiano e Pq das Águas.

Van exclusiva Sesi Mangal

QUEM SOMOS

Somos especializados em serviços de transporte escolar, atuando nesse mercado há anos.Disponibilizamos profissionais experientes, qualificados e responsáveis na direção, além de veículos novos e equipados com tecnologia, tudo para garantir a comodidade e segurança no transporte dos passageiros.

Visão

Ser uma empresa de referência, entregando sempre, os melhores resultados. Atuando de forma responsável possuindo compromisso com cada cliente.

Missão

Atuando com responsabilidade e extremo profissionalismo, temos como missão principal oferecer aos seus solicitantes serviços qualificados e capazes de atender além das expectativas.

Valores

Pessoas: Valorização e respeito às pessoas, que compõem a empresa, funcionários, clientes e todos que de alguma forma colaboram no nosso dia a dia.

Satisfação: Priorizamos sempre a satisfação de nossos clientes, através de relacionamento transparente, baseado na responsabilidade, confiança e produtos de alta qualidade, e compromisso com nossos prazos e com a qualidade.

Inovação: Apresentar diferenciais e soluções criativas aos nossos clientes. Além de estar atentos às mudanças tecnológicas para melhoria contínua de nossos serviços.

Sustentabilidade: Comprometimento com a sociedade e respeito ao meio ambiente.

Ética: Práticas de gestão geridas pela honradez, honestidade e respeito ao próximo.

Segurança: Garantir a segurança e integridade através de atitudes e comportamentos que minimizem acidentes.

Locais que fazem parte das

Rotas

Fale com o Transportador

Dados de contato