Eu, ________________________________________________, portador do CPF _____._____._____-_____, declaro para os devidos fins que realizei o pagamento do transporte escolar de, ___________________________________, para o transportador ___________________________________, referente ao(s) mês(es) _______________________________________________, no valor total de R$ ________________________.

Declaro, ainda, que o serviço de transporte escolar prestado pelo transportador foi devidamente cumprido, não havendo pendências ou dívidas em aberto.
Este recibo tem validade fiscal e deverá ser guardado como comprovante de pagamento do serviço prestado.

Assinatura do responsável: ___________________________ Data: ______/______/____________