12.000 páginas, recebemos mais de 4 solicitações diárias sobre dúvidas de transporte escolar. Nunca recebemos incentivo de Instituições e manter a qualidade deste portal está ficando inviável, pois o custo para gerenciar e mantê-lo é relativamente alto Você que apoia o projeto e/ou já teve retorno do Portal, colabore para que não o projeto não seja descontinuado. Sugerimos uma colaboração (opcional) no valor de R$ 30,00, para manter este projeto. O pagamento pode ser feito sem riscos via PagSeguro (cartão de crédito, boleto ou transferência). Em caso de dúvidas envie um e-mail para [email protected].

Conto com a sua colaboração, Rafael Maia Fundador do Portal Escolar Transporte

• Valmir Marreiro
    26 de fevereiro de 2020

Boa tarde ! Preciso de um transporte escolar para o meu filho . Origem : Jardim Míriam , Poupatempo . Destino: Colégio integrado Diadema , ele entra às 13:00 hrs e sai às 17:40 , por favor preciso de uma resposta . Grato!!

• Tiago moraes
    31 de julho de 2017

O site est fora do ar ao entrar est acontecendo algo?

• Escolar Transporte
      29 de janeiro de 2020

Bom dia!
      Este foi um projeto que iniciei em 2010 sem nenhuma colaboração financeira. Cheguei a enviar um e-mail aos transportadores pedindo uma pequena contribuição, mas nunca foi depositado valor algum. Os custos com servidores, implantação de regras para a segurança do Portal se tornaram inviáveis.
      Tive relato de transportadores receberem mais de 2 solicitações por dia através deste canal.

Enfim… Em 2019 reativei o Portal, pois foi um projeto que dediquei muito tempo e acredito que um dia posso ser recompensado.

• Eduardo Piccini
    2 de maio de 2016

Senhores pais tomem muito cuidado com quem vcs escolhem para transportar seus preciosos filhos, venho aqui denunciar o motorista do ônibus escolar de placa [EDITADO] número de registro [EDITADO]. Este indivíduo anda pela ruas de Nova Iguaçú feito um pouco, nao respeitando sinais de trânsito, pedestres e carros alheios, o infeliz citado hoje dia 02/05/16 bateu em meu carro acelerando como um [EDITADO] numa via que estava engarrafada e por sorte não causou um acidente maior. Estava eu com uma passageira em meu táxi executivo e sendo assim tenho mais que a responsabilidade o dever de seguir todas as leis de trânsito, pois o meu passageiro é consciente e pode denunciar-me na empresa, porém seus filhos não sabem vós contar as peripécias e barbaridades que este ser desprezível anda fazendo nas ruas. Pensem nisso.

• h1internet
      3 de maio de 2016

Sr. Eduardo, boa tarde!
      Editamos alguns trechos que não cabe a divulgação neste Portal.
      Aprovamos o seu comentário, pois além deste Portal divulgar transportadores, também alertamos pais e responsáveis para que tomem cuidado com os transportadores.
      Colabore com o crescimento deste portal compartilhando com seus amigos e curtindo nossa Fanpage.
      Att,

• Julia
    9 de março de 2016

Boa tarde,
    preciso de um transporte para meu filho, em Niterói, que faça Pendotiba – Boa Viagem.
    Estou com muita dificuldade de achar alguem.
    Obrigada

• Cristina
    24 de fevereiro de 2016

Gostaria de saber se tem alguém que faça o transporte escolar do Sesi Infantil(Santana) para Penha(zona Leste) horário de saída as 17 horas.

• Denilson
    24 de abril de 2015

Boa Noite
    Vai ter uma audiência publica em Brasilia dia 28 de abril, la vao discutir a padronização dos escolares no Brasil, estão querendo acabar com as vans, vc estão sabendo? O assunto e serio
    Mais detalhes entrem no nosso site, ou ligue
    031 25265843 falar com Carlos Eduardo Campos
    / 31 33533967
    http://www.sintesc.com.br, SINTESC Sindicato dos Transportadores de escolares da região metropolitana de BH.
    Precisamos unir força para barrar o projeto, espalhe entre o sindicato e associações da região.
    VAMOS LUTAR JUNTOS
    Denílson Gomes
    SINTESC MG

• TESSALIA DE LIMA
    24 de março de 2015

GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUÉM QUE FAÇA TRANSPORTE DA AVENIDA BEBERIRE ATÉ A FACULDADE ESTÁCIO NA ABDIAS DE CARVALHO, NO HORÁRIO DE PEGAR ÁS 17;30H, NÃO SERÁ NECESSÁRIO BUSCAR NA FACULDADE, SÓ PEGAR NA AV BEBERIBE ATÉ A ESTÁCIO, NA ABDIAS DE CARVALHO.

• Luciana Camargo
      31 de janeiro de 2017

Preciso com urgência de um transporte alternativo, que faça da Vila Amália para a Vila Maria – São Paulo (Zona Norte).
      No Colégio da Uninove.

• Flávia
    26 de janeiro de 2015

Boa noite. Parabéns pelo projeto. Me cadastrei neste site, mais não consigo visualizar meu anuncio. Acredito que o cadastro não tenha entrado. Como posso visualizar meu cadastro?

• DIANE
    5 de dezembro de 2014

gostaria de publicar o anuncio do meu transporte, aguardo retorno, obrigado.